Início Notícias Quatro pessoas de uma mesma família morrem em capotamento em São Jose...

Quatro pessoas de uma mesma família morrem em capotamento em São Jose do Belmonte

462
alt

alt

Motorista teria perdido o controle do veículo quando tentava desviar de um buraco na rodovia.

JC Online

Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um capotamento na PE-430 em São José do Belmonte, Sertão, no início da tarde deste domingo (10). De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas seguiam no carro para Brejo Santo, no Ceará, quando a condutora do veículo teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na rodovia. O carro foi arremessado a uma distância de aproximadamente seis metros da pista e outras duas pessoas ficaram feridas.

Ainda segundo a polícia, com o impacto, um bebê de 1 ano e a tia dele, Jennifer Carvalho, de 27 anos, morreram no local. Isaac Souza, de 22 anos, John Carvalho, de 32 anos, foram socorridos, mas morreram em unidades de saúde da região. A condutora do veículo e a mãe dela, Constância Carvalho, sobreviveram e não correm risco de morte.

Os primeiros socorros foram prestados por populares, até que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local. A corporação não soube informar se os passageiros usavam cinto de segurança. O grupo estaria a caminho de Brejo Santo, no Ceará, para uma comemoração de Dia das Mães.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here