Início Notícias “Não aguento mais”, desabafa técnico do Araripina sobre espera na Série A2

“Não aguento mais”, desabafa técnico do Araripina sobre espera na Série A2

526
alt

alt

Williams Rodrigues reclama da demora para definir quem será o semifinalista da segunda divisão de Pernambuco. O Bode do Araripe está sem jogar a quase um mês.

Por Araripina, PE

Esperar, esperar e esperar. Esta tem sido a rotina do Araripina nas últimas semanas, enquanto não há uma definição de quem será o dono da vaga na semifinal da Série A-2 do Pernambucano. No vai e vem dos julgamentos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PE), o time do Afogados foi punido e o Bode ganhou a vaga. Depois, a Coruja recorreu da decisão e lá vai o Bode aguardar  um outro julgamento. E neste empurra-empurra, quem parece estar com a paciência quase esgotada é o técnico Williams Rodrigues.

– A gente não aguenta mais isso. É uma demora para ter o julgamento, para definir logo. O tribunal aceitou o recurso do Afogados, e tinha que aceitar mesmo, pois aceitou do Belo Jardim. Mas são casos diferentes. Então ficamos todos na ansiedade: a cidade, torcedores, jogadores, comissão técnica. Você não consegue manter o foco dos jogadores, você não consegue trabalhar sem pensar no que vai acontecer, se vamos jogar ou não. É muito complicado isso – desabafa o técnico.

Mas, se de um lado Williams Rodrigues demonstra impaciência, do outro ele esbanja confiança. Para o treinador, a chance do TJD-PE mudar a decisão e devolver os pontos para a Coruja é quase zero.

– Não tenho dúvida (que o Araripina está na semifinal). Depois do que aconteceu com o Belo Jardim(que perdeu pontos e depois recuperou), pode até acontecer de novo, mas eu acho difícil. Não temo não – afirma.

Se a punição ao Afogados permanecer, o Araripina será o adversário do Vitória-PE, na luta pelo acesso à primeira divisão. E se a espera já é grande, ela vai aumentar por mais uns dias. Isso porque, o julgamento que estava marcado para sexta-feira foi remarcado para a próxima terça-feira, às 18h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here