Início Notícias PTB espalha outdoors pelo Recife em apoio à CPI que cobra resposta...

PTB espalha outdoors pelo Recife em apoio à CPI que cobra resposta de Paulo Câmara

619
Foto: reprodução

Após protocolar duas moções de apoio à instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito pela Assembléia Legislativa de Pernambuco, na semana passada, o PTB Estadual, liderado pelo Coronel Meira, lança às ruas, 10 outdoors reforçando a realização da CPI na qual cobrará resposta do Governo Paulo Câmara (PSB), o nome de quem autorizou o emprego do Batalhão de Choque, na manifestação do último dia 29 de maio, no Recife.

“Estamos cobrando do Governador Paulo Câmara a resposta que a sociedade Pernambucana vem questionando. Desde o dia do acontecimento que o Governador vem se esquivando, se omitindo e tentando empurrar a responsabilidade para terceiros, o que é totalmente inadmissível”, falou Coronel Meira.

A CPI é liderada na Alepe pelo deputado Estadual, Coronel Alberto Feitosa (PSC). “Um coisa tão simples e rápida de se resolver e o Governador fica empurrando com a barriga. Queremos ouvir os responsáveis e o próprio Governador Paulo Câmara sobre ‘quem deu ordem’ do fatídico dia 29 de maio, no qual, infelizmente, deixou vítimas e ao mesmo tempo criminalizou a Polícia Militar que estava cumprindo ordens, fato que gerou desconforto na tropa”, reforçou Feitosa.

Para a instalação da CPI, basta que um terço dos deputados Estaduais (17 membros) assinem o requerimento que está aberto na Assembleia Legislativa de Pernambuco, no qual já conta com 13 assinaturas. (Pernambuco em Pauta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here