Início Notícias PTB de Pernambuco entra com mandado de segurança para impedir lockdown

PTB de Pernambuco entra com mandado de segurança para impedir lockdown

448
Foto: reprodução

O diretório estadual do PTB/PE entrou com pedido de mandado de segurança coletivo e liminar contra o lockdown em Pernambuco.

O objetivo do ato é impedir que a quarentena rígida imposta pelo Governador Paulo Câmara (PSB) seja mantida e que o comércio em todo Estado volte a funcionar normalmente.

“Esse Lockdown é um absurdo. Já foi visto mundo a fora que essa determinação não funciona e só fez prejudicar a economia dos países; nosso povo precisa trabalhar para que não falte o alimento em suas residências. A cada dia que passa, o desemprego aumenta e as empresas vem quebrando gradativamente. O Governo de Pernambuco nada faz para ajudar nossa economia, suas benesses são para os amigos do grupo que governa nosso Estado, já o povo e os trabalhadores como um todo são os que pagam o preço das irresponsabilidades dos gestores do PSB”, relatou Coronel Meira, presidente do partido.

“Esse ato é inconstitucional e, por isso, entramos com pedido para que o TJPE cancele o lockdown. Precisamos garantir que todos possam exercerem suas atividades de forma organizada e mantendo os cuidados necessários para o combate à pandemia”, complementou Meira. (Informações: Blog do Magno).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here