Início Notícias PT escala os quadrilheiros Humberto Costa, Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias para...

PT escala os quadrilheiros Humberto Costa, Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias para enfrentar Aécio, Serra e Tasso

622
alt

alt

O PT no Senado escalou três nomes para os prováveis embates com Aécio Neves, José Serra e Tasso Jereissati a partir de 2015, entre eles está o Senador Humberto ‘Saúde’Costa.

Apesar de sair do segundo turno com a derrota para a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Aécio Neves (PSDB) deve se consolidar como a figura mais representativa da oposição ao Governo petista nos próximos quatro anos. Aécio, que conseguiu reunir mais seis partidos em sua aliança de oposição a Dilma durante a campanha do segundo turno, é o tucano mais votado em números absolutos na história da política brasileira.

parlamentares significativos do partido, como Aloysio Nunes, que concorreu como vice na chapa de Aécio, Antônio Anastasia, ex-governador de Minas, Álvaro Dias, José Serra, e Tasso Jereissati, eleito pelo Ceará, e que retorna ao Senado depois de quatro anos afastado da Casa também ajudarão a falar do sujo e mal e do mal lavado.

Além de uma forte representação tucana no Senado, aliada aos outros parlamentares de oposição (21 de 84), Aécio deverá liderar os opositores de Dilma na Câmara Federal, com uma bancada composta por 155 deputados.

Humberto Costa, Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias. Isso, é claro, se os três não tiverem antes que se defender na Lava-Jato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here