Início Notícias ‘PSB quebrou Pernambuco’, diz prefeito de Petrolina

‘PSB quebrou Pernambuco’, diz prefeito de Petrolina

649

Em visita ao presidente da Folha de Pernambuco, Eduardo Monteiro, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, afirmou que o PSB quebrou o Estado e que o governador Paulo Câmara faz uma das piores gestões dos últimos anos. “Assistimos a uma paralisia total, o Estado não tem dinheiro para nada. Só a nós, deve R$ 17 milhões não repassados”, afirmou.

Coelho chegou a esse valor com a soma dos repasses do SUS em aberto, o FEM desde 2017 em aberto e convênios não cumpridos. Para Miguel, diferentemente de outros estados do Nordeste, Pernambuco não anda porque o governador é fraco e inoperante.

Sobre a notícia de que o seu pai, senador Fernando Bezerra Coelho, havia prejudicado o Estado excluindo R$ 200 milhões da cota da cessão onerosa do pré sal, afirmou que a matéria da Época é tendenciosa. “Isso foi feito de um acordo no Congresso”, destacou.

Ainda em relação à gestão de Câmara, o prefeito disse que não existe nenhum sinal de governo no São Francisco, especialmente Petrolina. “Desconheço uma só obra do Governo do Estado. Lá, temos muita obra com recursos federais e municipais”, afirmou. (Blog do Magno)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here