Início Notícias PSB não deve se opor à Raquel Lyra no projeto de concessão...

PSB não deve se opor à Raquel Lyra no projeto de concessão da Compesa

86
Foto: reprodução

PSB de Pernambuco finalizou, na sexta-feira (07), um ciclo de debates sobre o modelo de concessão parcial dos serviços de distribuição da Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa), proposto pelo governo Raquel Lyra (PSDB).

Esse foi o terceiro e último dos encontros do partido para discutir o tema. As reuniões, que contaram com a participação do deputado federal Pedro Campos (PSB-PE) e outros políticos da legenda, ocorreram em Gravatá, Garanhuns e Afogados da Ingazeira.

O objetivo dos encontros era construir um documento com sugestões do partido para o projeto de concessão parcial da Compesa.

O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, deixou claro que o objetivo do partido não é se opor à concessão, mas garantir ajustes na proposta.

Essa não é uma discussão partidária, mas uma preocupação com o futuro do abastecimento de água no estado. Precisamos garantir que os municípios tenham participação no processo e que a vida dos pernambucanos não seja prejudicada por decisões apressadas“, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here