Início Notícias Projetos que viabilizam reestruturação de Mercados Públicos são fortalecidos por Evandro Alencar...

Projetos que viabilizam reestruturação de Mercados Públicos são fortalecidos por Evandro Alencar e Rinalva Cubana

760

Assessoria

Nesta semana, o candidato à Câmara Federal pelo PRTB/PE, Evandro Alencar visitou, ao lado de Rinalva Cubana, integrante de mesma sigla e candidata à Alepe, o bairro dos Prazeres, no Jaboatão dos Guararapes. Na ocasião, os parlamentares puderam dialogar para com comerciantes do Mercado da Mangueira e residentes do em torno, que, por meio das palavras insatisfação, insegurança e abandono, explicavam o cenário do ambiente.

Em visita houve  garantia de emendas parlamentares e projetos de lei, que vão transformar esses espaços sucateados, possibilitando comodidade ao feirante e, principalmente, aos olhos dos fregueses. “Em campanha, é essencial que as pessoas pesquisem sobre as ofertas que passam no Rádio e TV. Eu e Evandro somos ficha limpa, ao contrário da grande maioria, que está envolvida com corrupção”, pontua Cubana.

“É muito bonito vê a forma como Evandro e Rinalva veem nosso mercado. Fomos esquecidos, mas seguimos firmes e fortes para que haja mudança. Sou de Garanhuns e foi bem complicado chegar onde estou”, reiterou a feirante Adriana Santos. “Por experiência própria, sei como é difícil a vinda de agrestinos e sertanejos para o Recife. Por isso, tenho várias propostas que pensam na reestruturação desses espaços.”, enfatiza Alencar.

ENTENDA – Evandro Alencar nasceu no Sertão do Araripe, tornou-se engenheiro, e, desde muito cedo, articula projetos que garantem o sucesso dos pernambucanos. Hoje, como candidato à deputado federal, expõe suas ideias que viabilizam a melhoria de todo o Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here