Início Notícias Primeiro Louvor Jovem é realizado pela Igreja Católica de Araripina

Primeiro Louvor Jovem é realizado pela Igreja Católica de Araripina

1466

“Jovens que sofrem com alcoolismo, vítimas de acidentes, da falta de oportunidade de trabalho, do primeiro emprego, podem cometer atos incompreensíveis”, lembrou padre José Nilton

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina, no Sertão de Pernambuco, realizou na noite desta sexta-feira (30), o primeiro louvor Jovem. De acordo com o pároco Padre José Nilton, foi um momento de louvor e anúncio da palavra de Deus.

“Nós falamos a linguagem jovem ao coração da juventude. Jesus Cristo que nos contagia, nos ilumina e nos atrae a todos, principalmente a juventude. Eles, os jovens, que muitas vezes sofre com drogas, com alcoolismo, vítimas de acidentes, da falta de oportunidade de trabalho, do primeiro emprego, precisam ser escutados”, esclareceu padre José Nilton.

Ainda segundo o pároco, muitas vezes o desequilíbrio pode levar as pessoas ao desespero. “Essas situações na vida pessoal, sentimental e sexual. A precocidade de muitas situações que envolvem os jovens, tudo isso pode leva-los a cometerem atos incompreensíveis”, ponderou.

Para padre José Nilton, o evento da noite desta sexta-feira (30), foi um encontro de  alegria, de louvor, e de conscientização da vida. “A vida dos jovens está nas mãos de Deus. É preciso uma maior conscientização nesse sentido. Agradeço a todos que participaram desse encontro da juventude”, disse.

Padre José Nilton lembrou que agora as atenções se voltam para o aniversário do Dia da Graça. “Dia 08 de setembro completaremos 07 anos do Dia da Graça. Vamos contar com o Festival, o Congresso da Família e o grande Encontro DNJ, em novembro. Se Deus quiser !!!” Lembrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here