Início Notícias Primeira etapa vai recuperar mais de 300 km de estradas rurais, diz...

Primeira etapa vai recuperar mais de 300 km de estradas rurais, diz Prefeitura de Araripina

515
Foto: divulgação

A recuperação das estradas rurais de Araripina está avançando com frentes de trabalho para melhorar o acesso e mobilidade da população que usa diariamente as vias e que foram danificadas devido ao intenso período chuvoso.

Na região do Sítio Santana já foram feitas as estradas do Sítio Aperto e Santana e está em andamento no Sítio São Paulo. Outra via de intenso tráfego que está sendo recuperada é a estrada principal do Cavaco que é usada diariamente pelos caminhões-pipa e pela comunidade. 

No distrito de Lagoa do Barro a estrada principal foi finalizada assim como as estradas da Ladeira Alta, Sítio Graça, Belotas, Barreira e Água Branca. Agora, a equipe está recuperando a estrada que liga dos distritos de Lagoa do Barro e Nascente. 

Na Rancharia foi concluído o serviço do sítio Virãomão e as ladeiras de Zé Lorinda e de Chiquinho. As das serras da Rancharia e do Marinheiro serão recuperadas em breve.

 “Por um lado estamos trabalhando no maior programa de infraestrutura urbana da cidade calçando e asfaltando ruas e avenidas e por outro lado são várias frentes de trabalho na zona rural para que os moradores tenham estradas que possam trafegar principalmente agora com o fim do período chuvoso”, destacou o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here