Início Notícias Presos nos EUA: Operadores do PMDB chegam ao Brasil e são levados...

Presos nos EUA: Operadores do PMDB chegam ao Brasil e são levados para a PF

614

Jorge Luz e Bruno Luz são suspeitos de pagar propina a Renan.

Diário do Poder / Foto: reprodução

Os lobistas Jorge Luz e Bruno Luz desembarcaram em Brasília na manha deste sábado, 25, e foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal. Segundo a PF, eles aguardarão na carceram no DF até que sejam transferidos para Curitiba. Os dois foram alvos da operação Blackout, 38ª fase da operação Lava Jato. A chegada dos operadores é cercada de muita expectativa uma vez que caso escolham o caminho de um acordo de colaboração com as autoridades brasileiras suas revelações podem atingir em cheio a cúpula do PMDB do Senado e aliados do presidente Michel Temer.

Os lobistas ligados serão transferidos para Curitiba na quinta-feira. Os dois foram presos  pela Interpol na última sexta-feira. De acordo com a superintendência da Polícia Federal de Curitiba, o transporte dos dois foi adiado para quinta-feira devido ao alto preço das passagens aéreas durante o carnaval.

Jorge e Bruno chegaram a Brasília na manhã deste sábado e em seguida passaram por exames do Instituto Médico Legal. Eles estavam na lista de procurados pela Interpol. Bruno Luz foi abordado pela polícia de imigração dos Estados Unidos e afirmou que ele e o pai já estavam com as passagens compradas para o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here