Início Notícias Preso mais um padrasto acusado de estuprar enteada em Araripina

Preso mais um padrasto acusado de estuprar enteada em Araripina

3265
Foto: Ilustração

Maurício Aleixo de Carvalho está sendo acusado de cometer crime de Estupro de vulnerável

Fonte Polícia Civil PE / Foto: 24ª DESEC

Na tarde desta quinta-feira (18), policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios, 200ª Circunscrição e Malhas da Lei da Policia Civil, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva, após diligências e campanas em Araripina, deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva  expedido pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina – Pernambuco, em desfavor de Maurício Aleixo de Carvalho, pela prática do crime de Estupro de vulnerável.

Foto: Polícia Civil

Segundo aponta as apurações já produzidas, o fato chegou ao conhecimento da Autoridade Policial através de uma carta narrada pela criança abusada, a qual relatou para os professores do colégio os abusos que ela sofria por parte do ex-companheiro da sua mãe.

Diante do fato, esta Autoridade Policial, por meio da 24ª DPH e 200ª Circunscrição da cidade de Araripina, ensejaram esforços para dar conclusão ao inquérito policial o que culminou na expedição do mandado de prisão preventiva, representada pela Autoridade Policial que presidiu o Inquérito, em desfavor de Maurício Aleixo de Carvalho.

Leia também

Após todos os procedimentos cabíveis Maurício Aleixo de Carvalho encontra-se recolhido na cadeia pública de Araripina à disposição da Autoridade Policial e Judiciária desta comarca.

Essa é mais uma ação da 24ª DPH da Cidade de Araripina/PE tendo como foco o combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

13 COMENTÁRIOS

  1. Fico horrorizada com essas mães que colocam homens dentro de casa quando tem filhos. Hojé em dia ñ dá pra confiar no pai, tio, avô, primo e resto de parentes, imaginem em um desconhecido! Muitas vezes eles já se interessam por alguma criança da casa e resolvem ficar se aproveitando disso. Juízo mulheradas! Protejam e cuidem mais de suas proles! Ñ se deixem enganar, observem mais!

    • um HOMEM estupra..mas Mãe que tem CULPA. vamos dar culpa ao culpado, pq uma pessoa não vem com atestado de estuprador na testa e a pessoa confia como qq pessoa q inicia um relacionamento.Existe o risco, mas isso acontece com pai,com,avo,com tio…não vamos ensinar as mulheres a terem cuidado com seus parceiros…VAMOS ENSINAR AOS HOMENS A NAO ESTUPRAR CARAMBA

    • A CULPA É DO ESTUPRADOR.
      EXCLUSIVAMENTE DO ESTUPRADOR.
      COMO VC MESMO DISSE PODE SER PAI, IRMÃO, TIO…E SEMPRE, SEMPRE A CULPA É DO ESTUPRADOR. DE QUEM COMETE O CRIME.

  2. Realmente chega a ser exorbitante o número de abusos sexuais que são causados pela falta de responsabilidade das mãemães por apoia qualquer um dentro da sua residência deixando vulneráveis os filhos a esses tipos de abusos e atos. Num caso desse acho correto que a mãe seja intimada de alguma forma por departamentos responsáveis pela defesa das crianças e adolescentes mesmo que seja indiretamente a mãe também tem parcela de culpa então vamos reever esses lares conturbados por mães altamente irresponsáveis. E procurar uma forma de deixa claro que elas também pagam por sua responsabilidade indireta de culpa nisso tudo.

    • Elle nao estuprou pq a mae é irresponsavel,estuprou poq ele é um bandido da pior especie!!um HOMEM estupra..mas Mãe que tem CULPA. vamos dar culpa ao culpado, pq uma pessoa não vem com atestado de estuprador na testa e a pessoa confia como qq pessoa q inicia um relacionamento.Existe o risco, mas isso acontece com pai,com,avo,com tio…não vamos ensinar as mulheres a terem cuidado com seus parceiros…VAMOS ENSINAR AOS HOMENS A NAO ESTUPRAR CARAMBA

      • Exatamente Vanessa Duarte.
        O pai abandona a família ou não assume o filho. A mãe não tem direito de refazer a vida?
        Ninguém tem estrela na testa, se a mãe soubesse que o cara seria um estuprador certas não ficaria com ele.
        Estou farta de mulheres condenando mulheres por culpa que não temos.
        A culpa é de quem cometeu o crime. A culpa é do estuprador.

    • um HOMEM estupra..mas Mãe que tem CULPA. vamos dar culpa ao culpado, pq uma pessoa não vem com atestado de estuprador na testa e a pessoa confia como qq pessoa q inicia um relacionamento.Existe o risco, mas isso acontece com pai,com,avo,com tio…não vamos ensinar as mulheres a terem cuidado com seus parceiros…VAMOS ENSINAR AOS HOMENS A NAO ESTUPRAR CARAMBA. existe mae q nao acredita? existe r essassinndevem ser responsabilizados

  3. Ultimamente muitos casos de abusos de padrastos e madrasras têm tomado conta dos noticiários. Acredito em padrastos e madrasras que são verdadeiros pais, mas infelizmente há os pedófilos e agressores que usam essa máscara para abordar suas vítimas. Todo cuidado é pouco. Talvez, uma seleção rigorosa do parceiro ou até mesmo optar pelo sacrifício de não pôr em casa os possíveis cônjuges. Sei que não é fácil, mas vamos evitar que nossos filhos paguem contas que não devem.

  4. Em português claro, tem mães culpadas sim, pois não sabem viver sem macho, tem filhos menores, prioridade, os filhos, quer sexo, faz na rua, não leve esses coisas, para dentro de casa…

  5. O homem é culpado por estuprar, com certeza, mas essas mães têm sua parcela de culpa sim! Não podem arrumar um homem que já enfiam os trastes dentro de casa.

  6. Fico olhando essas mulheres malhando a mãe como se estivessem isentas de passar por essa situação.
    Não é só padrasto não florzinhas de Jesus, é pai, irmão, tio, avô….e aí? Mais fácil matar a criança assim evitamos tudo isso né? Ou talvez matar todos os homens que forem nascendo, assim a gente elimina os estupradores, já que todo cuidado é pouco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here