Início Notícias Presidente do SIMA diz que vai divulgar nomes dos vereadores que votarem...

Presidente do SIMA diz que vai divulgar nomes dos vereadores que votarem contra os servidores de Araripina

741

O alerta aos parlamentares tem a finalidade de barrar alguns itens dos Projetos de Reforma dos PCCs dos professores e servidores do Fundeb 40.

Por Martinho Filho / Foto: reprodução

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Araripina – SIMA, Tiago Silva, afirmou na manhã desta terça-feira, 28, que a entidade irá fazer uma ampla divulgação dos nomes dos vereadores que votarem contra os interesses dos trabalhadores. O alerta aos vereadores tem a finalidade de barrar alguns itens dos Projetos de Reforma dos PCCs (Planos de Cargos e Carreiras) dos professores e servidores do Fundeb 40.

Os projetos são oriundos do Poder Executivo e suprime diversas conquistas dos trabalhadores. Foram realizadas várias reuniões com a Procuradoria do Município, Secretaria de Educação, Sindicato e vereadores para se chegar a um entendimento em relação aos projetos apresentados pela prefeitura.

O presidente do sindicato informa que em assembléia ficou definido que a entidade não abre mão de conquistas importantes que estão contidas no PCC e sendo elas suprimidas será um retrocesso e uma grande perca para os trabalhadores.

O SIMA confeccionou um cartaz que está circulando com a foto e o nome dos vereadores alertando que os que votarem favorável aos projetos da prefeitura terão uma ampla divulgação. “Esses projetos da prefeitura de revisão dos PCCs trazem grandes prejuízos aos trabalhadores da educação. Tem pontos que não vamos abrir mão porque foram conquistas. Os vereadores que votarem a favor do projeto vamos divulgar os seus nomes nas redes sociais, em cartazes e outdoors para a população tomar conhecimento dos que estão votando contra os trabalhadores”, disse Tiago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here