Início Notícias Presidente do Bode do Araripe Ted Alencar emite nota de esclarecimento

Presidente do Bode do Araripe Ted Alencar emite nota de esclarecimento

512
alt

alt

Presidente Ted Alencar, diz que o Araripina Futebol Clube, não deve SALÁRIO a jogadores do clube,

É de muita estranheza e surpresa me deparar ao ler alguns blogs uma nota inverídica ora publicada e vinculada aos jogadores e comissão técnica do Araripina Futebol Clube em relação a atraso de salários. Venho através desta DESMENTIR essa nota que não se sabe de onde partiu e que por ser anônima, caracteriza-se CRIME conforme o Código Penal Brasileiro, deixá-los a par da situação que fora explanada de forma equivocada em nota anterior publicada. Também sei que vossas funções são de noticiar sempre com a verdade e lamento por terem sido levados a publicar tamanha infâmia e calúnia.

O Araripina Futebol Clube, não deve SALÁRIO a jogadores do clube, o que se deve na realidade é uma parcela referente aos DIREITOS DE IMAGEM ao quais os mesmos assinaram contrato de direitos de imagem quando assinaram seus contratos da CBF. Acredito que quem acompanha o mundo do futebol sabe que até os grandes clubes do Brasil atrasam o pagamento desse contrato assinado a parte por causa da crise financeira que afeta todo o país.

Venho também EXIMIR a Prefeitura Municipal de Araripina de qualquer culpa referente aos repasses financeiros, esclarecer também que o Araripina Futebol Clube não é de propriedade da Prefeitura e sim apenas patrocinado por a mesma, reconhecemos tendo sido nossa culpa o estouro no planejamento financeiro neste ano de 2014, que a Prefeitura mesmo com suas dificuldades enfrentadas pela queda nos repasses do Governo Federal, firmou conosco um acordo para assinatura de aditivo de contrato para quitarmos nossos débitos ainda em aberto para o mês de janeiro, mesmo estando desobrigada a tal compromisso.

Sem mais para o momento, reitero nossos elevados protestos de consideração e distinto apreço.

Atenciosamente: Ted Alencar, Presidente 2014-2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here