Início Notícias Presidente da FPF afirma que é impossível jogo entre Salgueiro e Sport...

Presidente da FPF afirma que é impossível jogo entre Salgueiro e Sport ser cancelado

772

Nessa quinta-feira (06) o TJD-PE aceitou a petição inicial e suspendeu a homologação do resultado do campeonato

Do Blog do Alvinho / Foto: reprodução

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, se pronunciou sobre o pedido do goleiro reserva do Salgueiro Luciano de anulação do segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano. Em entrevista para veículo de imprensa de Recife, Evandro afirmou que é impossível o jogo ser impugnado. “Eu afirmo com todas as letras: é impossível que o resultado seja anulado e a partida disputada novamente”, declarou.

Nessa quinta-feira (06) o Tribunal de Justiça Desportista em Pernambuco (TJD-PE) aceitou a petição inicial e suspendeu a homologação do resultado do campeonato até julgamento do caso pelo tribunal.

Na partida realizada no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, no dia 28 de junho, o Carcará do Sertão teve um gol anulado e o Sport foi campeão ao vencer por 1 a 0. No processo impetrado no TJD, o goleiro acusa erro de direito do assistente que anulou um gol marcado pelo Salgueiro em cobrança de escanteio.

1 COMENTÁRIO

  1. Mais uma vez digo que houve um assalto a mão armada naquele jôgo, orquestradas pela FPF, entidade responsavel pela organização do futebol em nosso estado. Basta os desmandos que vemos diariamente em nosso país. Em Pernambuco pequenos times já era, só serve pra completar a tabela, e no final o título na verdade é disputado entre os 3 da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here