Início Notícias Presidente da CDL de Ipubi destaca crescimento nas vendas do final de...

Presidente da CDL de Ipubi destaca crescimento nas vendas do final de ano

538
Foto: Arquivo Blog do Roberto

“Fazemos uma avaliação que o comércio do município cresceu de 5 a 6%”, disse Daniel Torres na Arari FM; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O presidente da Câmara de Diretores lojistas (CDL) de ipubi, Daniel Torres, destacou nesta terça-feira (14) na Rádio Arari FM, o ótimo resultado da Campanha de Natal implementada com os lojistas da cidade no final do ano passado.

“Todos os lojistas ficaram satisfeitos. O festival de prêmios foi um sucesso e nós fazemos uma avaliação que o comércio de Ipubi cresceu de 5 a 6% nesse final de ano. Agora já vamos começar a organizar o próximo festival que com certeza será muito maior”, ressaltou.

De acordo com Daniel, durante todo o ano serão realizadas companhas para movimentar o comércio de Ipubi. “Nós temos aí o Dia das Mães, o São João, e nó vamos estar criando atividades pra movimentar o comércio não só de Ipubi, como também do distrito de Serrolândia”, explicou.

Daniel Torres também falou sobre o Programa do Governo de Pernambuco, Crédito popular, que foi lançado na semana passada no Sertão do Araripe pelo secretário estadual do Trabalho Emprego e Qualificação, Albéres Lopes, em Ouricuri. “O crédito popular é uma linha de crédito fácil e rápida, criada pelo Governo do Estado de Pernambuco para impulsionar o desenvolvimento dos pequenos negócios. Muitos microempreendedores da nossa região terão direito a esse crédito”, explicou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here