Início Notícias Presidente da Câmara de Araripina parabeniza vereadores pelo seu dia

Presidente da Câmara de Araripina parabeniza vereadores pelo seu dia

628
alt

alt

“É uma honra presidir a Câmara Municipal de Araripina, todos tem a consciência de que é o legislativo araripinense o porta-voz da comunidade”, disse Luciano Capitão.

por Roberto Gonçalves

Neste dia 1º de outubro comemora-se em todo o país o Dia do Vereador, instituído pela Lei Federal 7.212/1984. Nessa importante data, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luciano Capitão, parabenizou no programa Araripina Urgente desta quinta-feira pela Rádio Arari FM, os excelentíssimos Edis do município. A atuação do Poder Legislativo é fundamental para o fortalecimento da democracia, e o vereador com seu trabalho, representa o primeiro elo da sociedade junto ao poder público.

Mais que comemorar e trocar saudações, é também uma data para se refletir sobre o verdadeiro papel do vereador na sociedade. Reconhecido o “espelho da comunidade” e o ponto de referência dos anseios populares, o vereador araripinense tem na verdade, uma responsabilidade social muito grande, que vai bem além da função de fazer leis e fiscalizar os atos do Executivo.  Segundo Luciano Capitão, por estar mais presente na comunidade e em contato direto com a população, é o vereador quem recebe diariamente toda a carga de reclamações e de pedidos diversos.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas no dia a dia do município de Araripina e o esforço diário dos nossos parlamentares em busca do bem-estar do povo, nossos vereadores tem se engajado numa luta diária de um modo geral, nossa missão é ficar ao lado deste povo que nos escolheu como seus legítimos representantes”, disse o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here