Início Notícias Presidente da Câmara de Araripina faz apelo à Compesa “Tenha piedade da...

Presidente da Câmara de Araripina faz apelo à Compesa “Tenha piedade da gente”; ouça

616
Foto: reprodução

O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus, fez um apelo dramático nesta terça-feira (23), à gerência regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), para melhorar o abastecimento de água potável no município. A fala do parlamentar aconteceu no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM.

“Eu não gosto de adotar essa pauta de cobrança forte, mas infelizmente é o caminho que nos resta. A gente vai começar a cobrar das pessoas que representam o governo do estado na Região do Araripe que tenham piedade do nosso povo e coloque a Compesa para oferecer um serviço de qualidade. Foi matéria na imprensa estadual, que a Compesa foi a empresa que mais lucrou no estado de Pernambuco nos últimos dez anos. Ela vendeu um produto e não entregou. Isso é um calote na população pernambucana e do Araripe”, relatou.

Ainda segundo Evilásio Mateus, serão tomadas medidas políticas e judiciais para resolver a questão. “Vamos procurar os órgãos de defesa do consumidor e pedir respeito ao nosso povo. No distrito de Lagoa do Barro por exemplo, tem pessoas que estão a 40 dias sem uma gota d’água nas torneiras. Em Araripina também não é diferente, e isso é inadmissível”, frisou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here