Início Notícias Prefeitura e Câmara de Vereadores de Salgueiro manifestam pesar pela morte de...

Prefeitura e Câmara de Vereadores de Salgueiro manifestam pesar pela morte de Dr. Arimatéia

495

Causou uma forte comoção em Salgueiro e municípios circunvizinhos a morte do médico Dr. Arimatéia. Perder um grande ser humano e profissional da saúde representa um impacto significativo na nossa sociedade. Em reconhecimento, a Prefeitura de Salgueiro decretou luto de três dias no município. A bandeira municipal será hasteada a meio mastro pelos próximos dias.

Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores também divulgou uma nota manifestando pesar pelo falecimento do médico de 66 anos. “Neste momento de dor, os vereadores de Salgueiro, através do presidente professor Agaeudes Sampaio e servidores da Casa, manifestam a mais profunda consternação e solidariedade à família e amigos”, diz o texto.

Sequelas da Covid-19

Especialista em anestesia e dor, Dr. Arimatéia prestava atendimentos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) no Hospital Regional de Salgueiro e também atendia no Pronto Socorro São Francisco. Ele faleceu no Real Hospital Português, em Recife, na madrugada de hoje, 18, por conta de sequelas deixadas pela Covid-19. Assim como Dr. Assis, foi infectado em atividade. Com informações do Blog do Alvinho Patriota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here