Início Notícias Prefeitura de Trindade divulga nota oficial sobre repasses para o FUMAP

Prefeitura de Trindade divulga nota oficial sobre repasses para o FUMAP

804

O Prefeito do Município de Trindade-PE, vem através desta esclarecer a população deste município, em especial aos servidores públicos, sobre as matérias veiculadas na imprensa e redes sociais sobre os repasses do município para o FUMAP – Fundo Municipal de Aposentadoria e Pensões deste município.

No último dia 13.02.2019, perante a representante do Ministério Público Estadual, nos reunimos para tratarmos de alguns assuntos do município, em especial, o débito previdenciário para com a instituição previdenciária entre os anos de 2011 a 2017, diferente do veiculado na imprensa que seria de 2013 a 2017.

Após alguns levantamentos e discursões, o município obteve o prazo de 60 (sessenta) dias para apresentar informações sob o acatamento das recomendações ofertadas pelo MPE e o cronograma de implementação das medidas recomendadas.

Diante de tais situações, o município se comprometeu a fazer o levantamento real das pendências perante o FUMAP, e nos próximos dias irá proceder com a apresentação do Projeto de Lei que prevê o parcelamento dos débitos previdenciários perante a Câmara de Vereadores, buscando assim, a situação mais confortável para todos os servidores públicos.

Trindade(PE), 18 de fevereiro de 2019.

Antônio Everton Soares Costa
Prefeito Municipal de Trindade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here