Início Notícias Prefeitura de Petrolina divulga edital de concurso com 445 vagas para professores;...

Prefeitura de Petrolina divulga edital de concurso com 445 vagas para professores; inscrições serão abertas na próxima semana

857
Prefeitura de Petrolina. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)
Conforme anunciado pelo prefeito Miguel Coelho na última semana, a Prefeitura de Petrolina lançou, nesta quinta-feira (27), o concurso público que vai oferecer 445 vagas para professores na Rede municipal de ensino. A seleção ficará sob responsabilidade do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE).

As vagas são para preenchimento de cargos de provimento efetivo na Secretaria Municipal de Educação e as inscrições serão efetuadas via internet, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br no período de 3 de outubro de 2018 a 4 de novembro de 2018.

A expectativa é que os outros editais – nas áreas de saúde e Guarda Civil Municipal – sejam divulgados pela gestão nos meses de outubro e novembro, respectivamente. “Foi preciso muito esforço e planejamento pra fazer esses concursos. Mostra nosso respeito com os servidores e compromisso com o serviço público de qualidade“, declarou Miguel Coelho, por meio de redes sociais. (Blog do Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here