Início Notícias Prefeitura de Parnamirim entrega boletos do programa Garantia-Safra

Prefeitura de Parnamirim entrega boletos do programa Garantia-Safra

529
Foto: reprodução

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, está entregando os boletos dos agricultores familiares inscritos no programa Garantia-Safra do período 2019/2020. Este ano, 1.119 produtores rurais serão beneficiados pelo programa no município e receberão o auxílio.

Para ter acesso ao boleto, o agricultor deve ir até a sede da secretaria, portando o CPF. O atendimento é das 8h às 13h e segue sendo realizado até o dia 10 de janeiro. O beneficiário que não realizar o pagamento do boleto poderá ser excluído do programa.

De acordo com o prefeito Tácio Pontes, o Garantia-Safra é um importante auxílio aos agricultores familiares. “É um benefício que ajuda muito as famílias do nosso município. Então, os agricultores precisam ficar atentos ao prazo de pagamento do boleto para não correr o risco de perder o benefício”, explica o prefeito.

O Garantia-Safra é um programa com ações voltadas aos agricultores familiares que tiveram prejuízos em suas lavouras (por secas prolongadas ou chuvas em demasia) e estão inseridos em municípios atingidos pela seca ou excesso de chuvas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here