Início Notícias Prefeitura de Parnamirim antecipa salário de servidores no mês de julho

Prefeitura de Parnamirim antecipa salário de servidores no mês de julho

555
Foto: reprodução

A Prefeitura de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, adiantou o pagamento dos salários de todos os servidores referentes ao mês de julho. O pagamento antecipado aconteceu nesta quarta-feira (29) e contemplou efetivos, comissionados e contratados de diversas secretarias.

Mesmo neste período de crise causado pelo novo coronavírus, a Prefeitura conseguiu equilibrar as contas e honrar o compromisso com os servidores. “Desde janeiro, temos mantido o pagamento da folha dentro do prazo legal. Uma conquista importante que aquece a nossa economia e movimenta o comércio do município”, comemora o prefeito, Tácio Pontes.

De acordo com o gestor, 2019 foi um ano muito difícil pela redução de recursos. “Ano passado tivemos dificuldade para manter os salários em dia e quitar algumas despesas das secretarias. Com muito trabalho e planejamento, vencemos as dificuldades e agora estamos colhendo os frutos. Não só pagamos em dia, como adiantamos os salários de várias secretarias. Outras, como Educação e Saúde, receberão na data correta. Uma forma de agradecer aos servidores pelo excelente trabalho que eles têm desempenhado”, completa Tácio Pontes.

Mais ações – A Prefeitura de Parnamirim também reforçou as ações de combate ao coronavírus, com sanitização de vias, instalação de lavatórios, desinfecção do hospital e doação de materiais de higiene, como água sanitária e sabão, além de máscaras de proteção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here