Início Notícias Prefeitura de Araripina realiza higienização de estabelecimentos

Prefeitura de Araripina realiza higienização de estabelecimentos

528

Serviço serve como medida de combate ao coronavírus

Foto: divulgação

Em mais uma medida de combate ao novo coronavírus, a Prefeitura de Araripina iniciou nesta sexta-feira, 17, a higienização de estabelecimentos essenciais que estão abertos e que recebem um grande fluxo de pessoas a exemplo das agências bancárias, lotéricas, Hospital Santa Maria, UPA 24h, sede da Secretaria de Saúde e outros.

Através de uma parceria com a Codevasf, a prefeitura tem à sua disposição uma máquina pulverizadora que higieniza estes locais e combate à propagação do vírus. Este processo será feito frequentemente e é mais uma ação sanitária adotada pela Prefeitura de Araripina. Estes estabelecimentos, por lei, estão abertos e a aglomeração tem causado medo na população.

Por isto as autoridades permanecem recomendando que o isolamento social é a medida mais eficaz para evitar a propagação do vírus. Ou seja, o cidadão só deve sair de casa se for para realizar algo extremamente necessário. Além do isolamento social, as medidas de higiene pessoal como lavar as mãos contribui para o combate ao novo coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here