Início Notícias Prefeitura de Araripina inicia segunda etapa do maior programa de pavimentação da...

Prefeitura de Araripina inicia segunda etapa do maior programa de pavimentação da história do município

571
Foto: divulgação

A Prefeitura de Araripina retomou nesta quinta-feira (28) o maior programa de pavimentação da história do município. A segunda fase começou pelo bairro Cavalete I, que está tendo a sua principal rua – Júlio Valdivino – e as ruas do entorno da praça, totalmente asfaltadas.

A expectativa da Prefeitura é finalizar o trabalho em três dias e seguir para a rua Santa Luzia, que liga os bairros Zé Martins e Adelino. Outros bairros como Vila Santa Isabel, Cohab e diversas outras ruas também serão asfaltadas.

A primeira etapa do programa de pavimentação foi realizada em janeiro deste ano e asfaltou as principais ruas do centro da cidade. Além do asfalto, o programa de pavimentação está levando o calçamento em paralelepípedos para o bairro da Bela Vista e Alto dos Cordeiros, e vai passar pelo Alto da Boa Vista, Vila Mendes e outros. 

O prefeito Raimundo Pimentel afirmou que tem chegado a hora da cidade colher os frutos de três anos de ajustes e organização do município. “Foram três anos arrumando a casa e limpando o nome de Araripina. Agora, com uma parceria importante com a Codevasf, através do deputado federal Fernando Filho, estamos levando calçamento e asfalto para diversas ruas e avenidas. É só o começo”, comemorou Pimentel. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here