Início Notícias Prefeitura de Araripina implanta nova iluminação pública na avenida Florentino Alves Batista

Prefeitura de Araripina implanta nova iluminação pública na avenida Florentino Alves Batista

705

Além de ter substituído os ‘gelos baianos’ por um canteiro central, a avenida Florentino Alves Batista recebeu uma nova iluminação com lâmpadas de led. Segundo a Secretaria de Obras e Infraestrutura, a primeira etapa do serviço, concluída nessa quinta-feira (08), instalou 50 luminárias no percurso entre a praça Selma Selene Lacerda e o restaurante Portal da Cidade. A próxima etapa do serviço, que será na rua José Barreto de Alencar, vai levar a melhoria da iluminação do Portal até o restaurante China do Araripe.

Nesta primeira etapa, foram investidos quase 45 mil reais. Faz parte do projeto de revitalização da Florentino Alves, também, a melhoria da pavimentação asfáltica e sinalização de trânsito.

“Essa avenida é uma das portas de entrada da nossa cidade e estava completamente malcuidada. Retiramos os ‘gelos baianos’, construímos um canteiro central, agora implantamos a nova iluminação e, em breve, vamos melhorar as condições do asfalto da avenida. O trabalho é intenso para deixar a nossa cidade cada vez mais bonita”, disse o prefeito Raimundo Pimentel. (ASCOM / Foto: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here