Início Notícias Prefeitura de Araripina entrega reforma e requalificação da quadra poliesportiva José Santiago...

Prefeitura de Araripina entrega reforma e requalificação da quadra poliesportiva José Santiago Bringel

761
Foto: divulgação

A Prefeitura de Araripina entregou nessa quarta-feira (18), a reforma da quadra poliesportiva José Santiago Bringel (ao lado da Aeda). O equipamento esportivo pertence à Escola Municipal Antonieta Salatiel e servirá aos desportistas do município.

A quadra coberta possui vestiários feminino e masculino com chuveiro elétrico, iluminação Led, medidas e tamanhos oficiais, piso com pintura resistente, alambrado. A reforma foi viabilizada através de recursos próprios da secretaria de educação.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito Raimundo Pimentel, ao lado do vice Evilásio, dos secretários de Esportes, Bringel Filho, e Educação, Ana Paula Ramos, e do ex-prefeito Emanuel Bringel, fizeram a entrega dos padrões para 32 equipes que passaram da primeira fase da Copa Araripina de Futsal. Os kits continham camisas, shorts, meiões e bolas escolhidas pelas equipes.

“Assumimos o governo de Araripina em 2017 com quadras poliesportivas totalmente destruídas e o esporte amador abandonado. Reformamos todas e construímos mais algumas. Hoje, tem quadra poliesportiva nos distritos de Lagoa do Barro, Morais, Rancharia, Nascente e Gergelim, nos povoados da Feira Nova e do Cavaco. Na cidade, reformamos as quadras poliesportivas da Escola Luzanira Ramos e agora inauguramos a José Santiago Bringel (ao lado da Aeda), que pertence à Escola Antonieta Salatiel. Mais uma grande demonstração de respeito e incentivo ao esporte de Araripina por parte da nossa gestão é o Chapadão do Araripe: o gramado está quase no jeito e vamos iniciar a reforma completa do estádio. É assim que a gente faz: trabalho sério para entregar muitas obras para a população”, finalizou o prefeito Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here