Início Notícias Prefeitura de Araripina entrega mais quatro grandes obras para a população

Prefeitura de Araripina entrega mais quatro grandes obras para a população

1499
Foto: divulgação

A população recebeu nas últimas 24h, quatro grandes obras realizadas pela Prefeitura de Araripina. Na noite de ontem, 13, foram entregues as Estratégias de Saúde da Família – ESF localizadas no residencial Nossa Senhora do Carmo e na Serra da Torre. E hoje, sexta-feira, 14, a quadra poliesportiva da Feira Nova e o Centro de Educação Infantil – Creche Vó Angélica, no distrito de Lagoa do Barro.

As duas novas ESFs vão beneficiar cerca de dez mil araripinenses que antes utilizavam outras unidades de saúde e agora têm uma na porta de casa com toda equipe médica à disposição para diversos tipos de atendimentos. A ESF da Serra da Torre vai atender toda a comunidade que engloba também as serras do Simões, Minador e Marinheiro. Estas duas novas ESF aumentam e melhoram ainda mais os serviços da Atenção Básica da Secretaria de Saúde.

A quadra poliesportiva da Feira Nova foi construída em parceria com a Codevasf e soma-se aos outros equipamentos esportivos entregues desde 2017: já foram entregues a de Lagoa do Barro, Rancharia, Morais e no Cavaco. Está em construção a quadra do Gergelim, e em reforma a da escola Luzanira Ramos e em breve a de Nascente será reformada assim como começarão as obras da quadra da Lagoa de Dentro.

Foto: divulgação

CRECHE DE LAGOA DO BARRO

A inauguração do Centro de Educação Infantil Creche Vó Angélica no distrito de Lagoa do Barro é um marco da atual administração da prefeitura. A construção se arrastou até o ano de 2016, sendo inclusive alvo de investigações da Polícia Federal, em 2015.

Símbolo do compromisso do prefeito Raimundo Pimentel, logo no início de 2017, as obras foram reiniciadas e agora a comunidade do distrito tem um equipamento público de qualidade para as crianças da Educação Infantil.

O prefeito Raimundo Pimentel comemorou as recentes entregas e destacou o seu sentimento de alegria ao ver tantas obras que beneficiam os araripinenses. “Em dois dias estamos entregando quatro grandes obras na saúde, educação e no esporte. São quadras, creches e unidades de saúde para a população de Araripina ter a certeza que a Prefeitura trabalha para melhorar a vida de cada um deles”, comemorou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here