Início Notícias Prefeitura de Araripina cria força tarefa para recuperar esgotos e calçamentos

Prefeitura de Araripina cria força tarefa para recuperar esgotos e calçamentos

493
alt

alt

O secretário Moisés Filho informou que além da recuperação de esgotos existem várias equipes trabalhando na operação tapa buracos.

ACE/Divulgação/Fotos: Fabiano Alencar

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura está promovendo uma verdadeira força tarefa para recuperar os esgotos estourados nos diversos pontos e bairros da cidade, além dos distritos. As equipes também estão efetuando a instalação de novas redes de esgotos.

Esse trabalho está acontecendo simultaneamente em vários pontos da cidade e a determinação do prefeito Alexandre Arraes é que todos os esgotos estourados sejam recuperados, bem como os respectivos calçamentos. Como são diversos pontos identificados, a secretaria de infraestrutura montou um cronograma de serviços e vem trabalhando de forma organizada e planejada. Quando são solucionados os problemas em uma rua ou bairro as equipes só saem quando é finalizado o trabalho.

O secretário Moisés Filho informou que além da recuperação de esgotos existem várias equipes trabalhando na operação tapa buracos que visa justamente recuperar os calçamentos danificados na cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here