Início Notícias Prefeitura de Araripina começa a asfaltar ruas do centro

Prefeitura de Araripina começa a asfaltar ruas do centro

1075

Segundo o prefeito Pimentel, a segunda etapa do trabalho será a pavimentação da Avenida Florentino Alves Batista

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A prefeitura de Araripina começou nesta terça feira (28), o trabalho de recapeamento asfáltico de algumas ruas da área central da cidade. De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel, essa é apenas a primeira etapa, e que em poucos dias, a Avenida Florentino Alves Batista também receberá o asfalto.

“O centro de Araripina vai ficar completamente pavimentado como uma cidade de grande porte merece. Inicialmente vamos asfaltar as ruas que ficam em torno do Banco do Brasil. Nós iremos interligar o asfalto que a gente já tinha feito na Antonio de Barros Muniz, ligando a BR 316 até o cemitério do Iracema, no Alto da Boa Vista”, detalhou.

Ainda segundo Pimentel, a segunda etapa do trabalho será a pavimentação da Avenida Florentino Alves Batista. “Essa via já foi totalmente iluminada com Led, já recuperamos os canteiros, tiramos aqueles gelos-baianos horrorosos que tinha antigamente. Hoje a Florentino está arborizada, com flores, uma outra realidade. Agora nós vamos recapear desde o início na BR-316 até o Clube Arca, encontrando com a pavimentação dessa primeira etapa”, explicou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here