Início Notícias Com menos de um mês no poder, prefeito de Araripina enfrenta primeiro...

Com menos de um mês no poder, prefeito de Araripina enfrenta primeiro protesto

836

A assessoria de Pimentel até às h12:30 desta terça, ainda não havia se manifestado sobre o assunto.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL), teve o primeiro protesto batendo a sua porta na manhã dessa terça-feira (24). Os Agentes de Endemias bateram na porta da prefeitura e protestaram para receber  o pagamento do mês de dezembro de 2016.

O Blog do Roberto Araripina tentou contato com o presidente do SIMA – Sindicato dos Servidores Municipais de Araripina, Thiago Silva, mas ele nem atendeu e nem retornou a nossa ligação.

A assessoria de Pimentel até às h12:30 desta terça, ainda não havia se manifestado sobre o assunto. Enqunto isso,  o vice-prefeito Bringel Filho falou sobre o protesto,  e disse que os ACS’s estiveram reunidos com o prefeito, e o mesmo se comprometeu a pagar apenas o mês de janeiro, deixando dezembro em ‘branco’.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sobre os ACS o repasse federal referente a dezembro ficou em cota sim, o próprio afirmou em reunião essa manhã Onde tudo está gravado, que tinha ficado só que não ia repassar pq pagaria o arariprev.

    O que é ilegal pois a verba é destinada para pagar os salários dos Agente comunitários de Saúde.

    O prefeito questionado sobre o não pagamenão sendo que o dinheiro está na conta, perguntou se queríamos receber dezembro, pq se a resposta fosse sim não pagaria janeiro.

    Começou muito bem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here