Início Notícias Prefeito eleito de Araripina anuncia mais um secretário da sua gestão

Prefeito eleito de Araripina anuncia mais um secretário da sua gestão

619
alt

altRaimundo Pimentel escolheu Suzilene Alves Amorim Castro para a pasta da Ação Social.

Da assessoria / Foto: divulgação

O prefeito eleito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), divulgou hoje (16), o nome de mais um secretário que vai compor a equipe de governo a para o próximo ano. Pimentel anunciou o nome da assistente social Suzilene Alves Amorim Castro para a pasta da Ação Social de Araripina.

Suzilene Alves de Amorim Castro é assistente social formada pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, e tem larga experiência na gestão pública com atuação em diversas políticas como a implantação do Programa de Agentes Comunitários de Saúde e também na direção do Centro de Saúde Dr. José Araújo Lima, além de supervisionar os ACS em Araripina.

Na semana passada, Raimundo Pimentel divulgou o nome do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. A pasta será liderada por Hermes Alves que é formado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá e tem certificação internacional em Gestão de Projetos Ágeis. Hermes Alves é proprietário da Softagon Inovação, empresa credenciada pela Apple e Google, em desenvolvimento de aplicativos e também é consultor credenciado SEBRAE em Inovação.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here