Início Notícias Prefeito de Trindade participa do Seminário Todos Por Pernambuco no Araripe

Prefeito de Trindade participa do Seminário Todos Por Pernambuco no Araripe

508
Da Assessoria de Comunicação / Foto: divulgação

A Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão, em Araripina, recebeu nesta quinta-feira (22) a edição do Seminário Todos por Pernambuco voltado para os dez municípios do Sertão do Araripe.

O governador Paulo Câmara liderou a comitiva do Poder Executivo, que contou com a participação do prefeito Dr Everton Costa, secretários e vereadores de Trindade. O evento é uma oportunidade que a população tem para apresentar demandas que vão nortear as ações da gestão pública nos próximos anos, definindo as prioridades locais.

Durante a realização do seminário, o governador assinou a ordem de serviço para perfuração de uma bateria de três poços tubulares que vão beneficiar 7.200 pessoas a partir da captação subterrânea. Um investimento de R$ 985 mil para reforçar o Sistema de Abastecimento de Água de cidades do Araripe. E apresentou ainda as propostas para as melhorias das estradas que ligam as cidades da região, incluindo a PE 630 que liga Trindade a Ipubi.

Após o evento, a comitiva vistoriou as obras da Ponte do Rio Pequi, em Bodocó, que está sendo reconstruída após ser danificada pelas chuvas. “Estamos investindo R$ 2,5 milhões, recursos próprios do Estado, para que o acesso seja retomado por essa ponte que é de fundamental importância na integração de todo o Araripe. A previsão é de que o trabalho seja concluído até o final de outubro para que, assim, a população de Bodocó volte a circular pela nova ponte com segurança”, explicou o governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here