Início Notícias Prefeito de Serrita endurece medidas para conter o avanço da Covid-19

Prefeito de Serrita endurece medidas para conter o avanço da Covid-19

71

Diante do aumento de casos da Covid-19 na região, pouco mais de uma semana pós-Carnaval, o prefeito de Serrita, Aleudo Benedito, assinou um decreto endurecendo as medidas de prevenção da doença.

Publicado nesta terça-feira, 23, o documento lista restrições para a população, atividades em geral, comerciantes, feiras livres, igrejas, pegas de boi, repartições públicas e outros setores da sociedade serritense.

Um dos principais pontos do decreto é a restrição do funcionamento de bares, restaurantes e similares, limitando-os ao método de delivery. Clubes, danceterias, balneários e outros estabelecimentos do tipo também estão com as atividades suspensas.

O prefeito ainda manteve suspensas as aulas presenciais nas escolas públicas e privadas do município, além de impor medidas rígidas para o funcionamento do comércio. O setor deve cumprir uma série de regras, como disponibilização de álcool em gel e exigência do uso de máscara. O decreto pode ser conferido na integra nas redes sociais da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here