Início Notícias Prefeito de Petrolina confirma presença na AutoVale 2020

Prefeito de Petrolina confirma presença na AutoVale 2020

119
Foto: divulgação

Um encontro na manhã desta quinta-feira (20), na prefeitura de Petrolina – PE, confirmou a presença do prefeito Miguel Coelho no lançamento da Feira de Tecnologia Automotiva do Vale do São Francisco – AutoVale, que vai acontecer no próximo dia 5 de março às 19h no auditório do SENAI.

Para o lançamento da segunda edição da AutoVale, que em 2018 reuniu mais de 150 marcas expositoras, foi sucesso de vendas e atraiu um público de 10 mil visitantes, a coordenação do evento vai trazer a palestra ‘Tendências do Setor Automotivo’ com Flávio Portela, diretor de vendas da SK Automotive.

De acordo com o presidente da Autovasf (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do São Francisco), Vital Sampaio, a feira vai trazer muitos benefícios para a região com a presença de fabricantes, fornecedores, revendedores nacionais e internacionais das linhas leve, pesada, duas rodas e acessórios, ou seja motos, carros e caminhões. “Além das novidades da indústria, distribuidores e representantes do segmento de reparação e reposição, o público também poderá conferir uma programação formativa com oficinas, cursos e palestras”, ressaltou.

Realizada pela Autonor Empreendimentos, mesma empresa que promove desde 1999, em Recife – PE a Feira de Tecnologia Automotiva (Autonor), a 2ª AutoVale está agendada para o período de 14 a 16 do próximo mês de outubro no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.

O prefeito Miguel Coelho destacou a importância da feira, garantiu a parceria da prefeitura e reforçou o apoio aos eventos que trazem inovação e reduzem custos para o consumidor municipal. “Esta segunda edição vem consolidar a AutoVale enquanto evento que proporciona novas oportunidades de negócios, geração de empregos e incremento à economia do setor de autopeças e também dos segmentos do comércio, turismo e de serviços que também faturam nesse período”, enfatizou o prefeito.

Além da prefeitura também são parceiros da AutoVale, o Sebrae, FIEPE-IEL, Autovasf, Sincopeças-PE, SEST-SENAT, Assopeças – PE, SENAI, Sindirepa e CDL Petrolina. O Vale do São Francisco conta hoje com 1 milhão de veículos e 1.179 empresas ligadas ao setor automotivo e a área de influência da AutoVale abrange um raio de 400 km, uma população de 4.500.000 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.