Início Notícias Prefeito de Araripina fala pela 1º vez sobre as denúncias de fraudes...

Prefeito de Araripina fala pela 1º vez sobre as denúncias de fraudes em seu governo

504
alt

alt

“Acredito na Polícia Federal, acredito na Justiça e estamos a disposição para todos os esclarecimento que se fizerem nescessários”, disse Alexandre..

Por Roberto Gonçalves

O Prefeito de Araripina Alexandre Arraes, falou pela primeira em um orgão de imprensa, sobre  a operação “Paradise”, que foi realizada na última quinta – feira (07), no município. A entrevista foi na Rádio Arari FM 90,3,  e os radialistas Roberto Gonçalves e Martinho Filho durante o Programa Araripina Urgente,  tiveram a oportunidade de fazer vários questionamentos ao chefe do executivo, principalmente sobre às denuncias contra alguns integrantes do seu governo.

Arraes fez questão de deixar bem claro, que toda denúncia, parta de onde partir, tem que ser apurada.

“Eu acredito e confio nos órgãos investigadores e nos órgãos de controle. Acredito na Polícia Federal, acredito na Justiça e estamos a disposição para todos os esclarecimentos que se fizerem nescessários. As medidas que estamos tomando, sobre essas denuncias que estão sendo apuradas, são medidas que precisam serem tomadas”, disse o Prefeito.

Ainda segundo Alexandre Arraes, foi criada uma comissão dentro do município, para apurar todas as denuncias que chegarem até o seu governo.

“O Papel dessa comissão, é que se esclareça tudo aquilo que é objeto dessa investigação. Eu como Prefeito, eleito por 25 mil pessoas que votaram no nome de Alexandre Arraes, estou a disposição da Justiça”, esclareceu.

Arraes disse também, que a Polícia federal fez um grande trabalho.

“Eles vieram aquí de forma respeitosa, colheram as informações que interessavam a eles e ouviram os depoimentos. É salutar que se esclareça o que tem que ser esclarecido, e se os acusados forem culpados, que sejam punidos”, disse Arraes.

O Prefeito acrescentou ainda, que apesar da Prefeitura estar sob investigação e algumas pessoas preconizarem que o Município vai parar, ele foi enfático em dizer, que isso não vai acontecer e todos continuam trabalhando normalmente.

Ainda segundo Arraes, os documentos que a Prefeitura tem sobre as obras que estão sendo investigadas, na hora oportuna irá apresentar na Justiça  e que tudo vai ser esclarecido na Forma da Lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here