Início Notícias Prefeito de Araripina diz que não pode fazer flexibilização por conta própria;...

Prefeito de Araripina diz que não pode fazer flexibilização por conta própria; ouça

658
Foto: arquivo Blog do Roberto

Raimundo Pimentel disse na Arari FM, que o promotor foi muito taxativo da impossibilidade legal da município fazer flexibilização das atividades econômicas por iniciativa própria

Por Roberto Gonçalves / Foto: Arquivo Blog do Roberto

Em entrevista na Rádio Arari FM nesta quinta-feira (04), o prefeito de Araripina, Dr. Raimundo Pimentel, relatou ao comunicador Roberto Gonçalves, que seguirá todas as medidas que forem adotadas pelo governador Paulo Câmara no plano da retomada da economia do estado. “O promotor foi muito taxativo da impossibilidade legal do município fazer uma flexiblização por conta própria, considerando também, os números que a gente tem da Covid-19”, frisou.

De acordo com o gestor, a partir dessa quinta-feira (04), será criado um grupo de trabalho que vai estar cuidando das medidas a serem adotadas em Araripina. “Não são só medidas de flexibilização, são medidas de convivência. Viveremos o novo normal, com uso de máscaras daqui pra frente, porque enquanto não houver vacina, a gente vai estar correndo risco. A gente sempre vai estar tendo casos, e sempre poderá acontecer de pessoas morrerem pela Covid, consequentemente isso reflete nas atividades econômicas”, explicou.

Na mesma entrevista Dr. Raimundo Pimentel também falou sobre a sua convivência com a doença nas últimas semanas, já que testou positivo para o novo coronavírus. “Ontem completou 14 dias e nós estamos dando uma margem de segurança até amanhã. Se Deus quiser, sábado, já posso estar anotado entre os recuperados, e podendo acompanhar o maior programa de pavimentação que Araripina realizou até hoje”, comemorou. Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here