Início Notícias Prefeito de Araripina comemora retomada da Maxx Amidos e lançamento pela Ambev,...

Prefeito de Araripina comemora retomada da Maxx Amidos e lançamento pela Ambev, da cerveja produzida à base de mandioca

1704

“A indústria que está instalada em Araripina, fez uma parceria com a Ambev para produzir cerveja a partir do amido da mandioca, isso ajudou na retomada dos trabalhos”, explicou Raimundo Pimentel; ouça entrevista:

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel em entrevista na manhã desta sexta-feira (28), na Arari FM 90,3, destacou a retomada das atividades da indústria Maxx Amidos do Brasil, que está instalada no distrito do Moraes, e o lançamento pela Ambev, de uma cerveja produzida à base de mandioca.

“Nós construímos uma relação muito boa com Rodrigo Dantas, que está a frente da Maxx Amidos hoje, e a gente apoiou a retomada das atividades da fábrica, e graças a Deus eles fizeram uma parceria com a Ambev, que é a produtora das cervejas Brahma e Antarctica, para produzir cerveja a partir do amido da mandioca, isso ajudou na retomada dos trabalhos dessa indústria lá no distrito do Moraes”, explicou.

Na mesma entrevista, o prefeito de Araripina também informou, que todos os servidores da administração receberão o salário do mês de setembro nesta sexta-feira (28). Segundo o gestor, o pagamento será feito dentro do mês trabalhado e representa uma injeção de cerca de R$ 6 milhões na economia da cidade.

Outra informação importante repassada pelo prefeito Pimentel, é que, o distrito de Gergelim, irá ganhar nesse fim de semana, uma nova Unidade de Saúde da Família, juntamente com uma ambulância zero km.

“Vamos estar lá a partir das 18 h dessa sexta-feira, entregando essa nova Unidade de Saúde, totalmente recuperada e remodelada, que vai poder atender melhor a população daquele distrito. Também vamos entregar uma ambulância zero km para socorrer as necessidades da população de Gergelim”.

Por fim, Pimentel anunciou que a partir da próxima semana, os principais PSFs do município, estarão atendendo todos os dias pela manhã e a tarde, inclusive também com atendimento noturno para saúde do homem.

“Vamos dar prioridade a saúde do homem. As mulheres se cuidam mais, mas nós homens somos meios relaxados pra cuidar da saúde e a gente precisa ter mais cuidado, por isso estamos colocando esse serviço a disposição dos pais de família que durante o dia estão trabalhando, as vezes não pode se ausentar do seus trabalhos e vão ter aí esse espaço”, finalizou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here