Início Notícias Prefeito de Araripina cobra do governador mais obras para o município

Prefeito de Araripina cobra do governador mais obras para o município

586
alt

alt

O prefeito falou da relevância de obras como o IML, a estrada de Lagoa do Barro, do Salitre-CE e do Aeroporto.

ASCOM PMA

O prefeito de Araripina e presidente do Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe (CISAPE), Alexandre Arraes (PSB), esteve hoje no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, em audiência com o governador Paulo Câmara para pleitear avanços para Araripina e o Araripe. Na companhia da primeira dama do munícipio, Roberta Arraes, o gestor aproveitou a oportunidade para percorrer secretarias e órgãos estaduais.          

            Arraes externou sua preocupação com a segurança pública, mostrando a importância de que, no menor prazo possível, haja um reforço do efetivo policial na cidade de Araripina. Outro tema abordado foi a questão da saúde, em especial no que diz respeito ao Hospital Santa Maria. Alexandre solicitou a ampliação do convênio entre o Governo do Estado e a unidade hospitalar, a fim de garantir um atendimento mais humanizado e a possibilidade da contratação de novos médicos e profissionais da área.

            Alexandre Arraes aproveitou à visita para ressaltar a relevância da realização de obras como o Instituto Médico Legal (IML) do Araripe, a  pavimentação das estradas de Lagoa do Barro e da que liga Araripina a cidade de Salitre-CE, bem como da construção do Aeroporto Regional do Araripe.

            Além da agenda com o governador Paulo Câmara, Alexandre Arraes também esteve reunido com secretários responsáveis por pastas importantes, a exemplo de Antônio Figueira (Casa Civil) e Thiago Norões (Desenvolvimento Econômico). “Voltaremos a Araripina satisfeitos com os resultados desses encontros. Tanto o governador Paulo Câmara quanto os secretários demonstraram muita disposição para trabalharem junto conosco pelo engrandecimento de Araripina e do Araripe”, afirmou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here