Início Notícias Prefeito de Araripina anuncia que está com o novo corona vírus; veja...

Prefeito de Araripina anuncia que está com o novo corona vírus; veja vídeo

1059
Foto: arquivo Blog do Roberto

“Com a proteção de Deus logo estarei recuperado”, Disse Pimentel pelas redes sociais

Por Roberto Gonçalves/ Foto: reprodução

O prefeito de Araripina, no Sertão de Pernambuco, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Em uma transmissão recente pelas redes sociais, Dr. Raimundo Pimentel afirmou que ainda não apresentou os sintomas e que realiza o tratamento em casa.

“Pessoal, desde segunda-feira à tarde, quando um dos secretários da Prefeitura apresentou um teste positivo para a COVID-19, estou em isolamento domiciliar por precaução. Hoje, dia 28, fiz o teste rápido e o resultado foi positivo. Quero tranquilizar a todos que estou bem, assintomático e que cumprirei o prazo da quarentena em casa. Com a proteção de Deus logo estarei recuperado.

Peço que continuem com as medidas de isolamento social, pois é a única maneira de evitar o contágio do novo coronavírus. Vou ficar aqui de olho nas nossas obras e interagindo com vocês pelas redes sociais. Um grande abraço e cuidem-se!”

Raimundo Pimentel

Veja o vídeo:

O prefeito Raimundo Pimentel participou ao vivo do programa Araripina Urgente, da Rádio Arari FM, nesta quinta-feira (28). Ele conversou com o comunicador Roberto Gonçalves sobre os números da Covid-19 no município, mas não falou sobre o assunto, mesmo por que, está assintomático e não sabia do resultado do teste. Ouça a entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here