Início Notícias Prefeito cobra à Compesa melhorias no abastecimento de água em Araripina

Prefeito cobra à Compesa melhorias no abastecimento de água em Araripina

859
Secretaria Executiva de Comunicação / Foto: reprodução

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, esteve reunido com representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para questionar algumas situações que a população de Araripina vem sofrendo nos últimos meses. Segundo Pimentel, alguns bairros – a exemplo do Alto da Boa Vista – estão passando mais de 15 dias sem água nas torneiras.

Outro ponto questionado pelo prefeito foi a reposição de calçamento e asfalto por parte da empresa. Ainda de acordo com Pimentel, a Compesa abre valas para serviços de manutenção e não repõe a pavimentação, deixando o prejuízo para a Prefeitura.

Por fim, o prefeito cobrou dos dirigentes da Compesa a instalação do abastecimento de água para a comunidade da Vila Três Vaqueiros. Pimentel disse que já existe o projeto, orçamento, mas infelizmente as mais de 300 famílias continuam à espera da água. 

“Vamos ficar sempre atentos e cobrando a melhoria dos serviços da Compesa em nossa cidade. Todo mês a conta vem e é preciso que a empresa também faça a sua parte”, finalizou Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here