Início Notícias Prefeito Alexandre Arraes participa em Gergelim do novenário de Nossa Senhora de...

Prefeito Alexandre Arraes participa em Gergelim do novenário de Nossa Senhora de Fátima

604
alt

alt

Secretários e assessores municipais também acompanharam a última noite de novena que reuniu centenas de fiéis em frente à Igreja Católica de Gergelim.

ACE / Divulgação / Fotos: Fabiano Alencar

Na noite desta segunda-feira, 12, o prefeito Alexandre Arraes participou ativamente do último dia dos festejos religiosos em homenagem a Nossa Senhora de Fática, padroeira do distrito de Gergelim.

Acompanhado pela primeira-dama e assessora do governo do estado, Roberta Arraes, o prefeito aproveitou a ocasião para renovar junto aos fiéis de Gergelim a fé cristã e participar de momentos de muito louvor e oração, onde todos aproveitaram para agradecer as graças alcançadas e pedir proteção à Santa Padroeira.

Secretários e assessores municipais também acompanharam o prefeito na última noite de novena que reuniu centenas de fiéis em frente à Igreja Católica de Gergelim. Na oportunidade, o prefeito destacou a importância dos festejos religiosos de Gergelim, que nesta data reúne os moradores da localidade, os visitantes e os filhos do distrito que moram em outras cidades. “É um momento único de renovação da fé cristã, de agradecer e também de fortalecer os laços familiares”, disse o prefeito Alexandre Arraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here