Início Notícias Prefeita de Trindade cobra melhorias no abastecimento de água à COMPESA

Prefeita de Trindade cobra melhorias no abastecimento de água à COMPESA

451
Foto: reprodução

A prefeita de Trindade, Helbe Rodrigues, recebeu em seu gabinete no início da tarde dessa quinta-feira (05), o Gerente Regional da COMPESA, Kassio Kramer, para tratar de diversos assuntos relacionados a melhoria no abastecimento no município através da companhia.

A reunião também contou com alguns vereadores e representantes da Secretaria de Agricultura, a chefe do executivo solicitou em caráter de urgência a ligação de água de alguns órgãos público, cobrou ainda que seja feito projetos para melhorar o abastecimento de bairros, a exemplo do São Domingos e São Geraldo.

Várias outras necessidades no abastecimento dos povoados, pedido de religação de adutoras rurais também foram pauta da reunião que segundo a prefeita foi muito produtiva. ”Estamos enfrentando grande dificuldade no abastecimento do nosso município, mas aqui estamos junto aos Vereadores e aos secretários, buscando essa parceria com a COMPESA, vamos providenciar todos os ofícios e demais documentos necessários para que a COMPESA possa solucionar alguns problemas que seja de sua competência”, disse a Prefeita. (Com informações do Portal do Araripe)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here