Início Notícias Pré-candidato à reeleição em Araripina,  Pimentel tem 48% das intenções de votos...

Pré-candidato à reeleição em Araripina,  Pimentel tem 48% das intenções de votos contra 36,3% de Tião do Gesso

1085
Foto: divulgação

Em Araripina (PE), principal cidade do Sertão do Araripe, o atual prefeito e pré-candidato à reeleição Raimundo Pimentel (PSL) larga na frente na corrida eleitoral das eleições do próximo dia 15 de novembro. É o que aponta o levantamento realizado pelo Instituto Múltipla, em parceria com o Blog do Carlos Britto, onde Pimentel aparece com 48% das intenções de voto, contra 36,3% de Tião do Gesso (SD). Brancos e nulos somam 4,7%; Indecisos 8% e Não opinaram 3%.

A pesquisa também avaliou a gestão do prefeito Raimundo Pimentel: 69% dos entrevistados aprovam; 26% desaprovam e 5% não opinaram.

O atual prefeito e pré-candidato Raimundo Pimentel tem como pré-candidato a vice o vereador Evilásio Mateus e a chapa do pré-candidato Tião do Gesso tem como vice, Aluísio Coelho.

Sobre a pesquisa

A amostra é composta por 300 entrevistas que foram realizadas nos dias 21 e 22 de agosto de 2020. O intervalo de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro, para mais ou para menos, de 5,7%. A pesquisa foi registrada sob o nº 08073-2020. A soma das respostas que não totalizarem 100% são decorrentes de arredondamento do programa. O relatório completo da pesquisa pode ser conferido no link disponibilizado pelo Blog. (Com informações do Blog do Carlos Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here