Início Notícias ‘Pré-candidato a prefeito’ rasga elogios à região do Araripe

‘Pré-candidato a prefeito’ rasga elogios à região do Araripe

617
alt

alt

O médico Aloízio Coelho, lembrou a importância da mineração regional para o País.

Por Roberto Gonçalves

O médico e pré-candidato a prefeito de Araripina em 2016 Aloízio Coelho, falou em uma recente entrevista, sobre a importância de Araripina no cenário nacional. Apesar de ser Piauiense, o presidente do PMDB local, lembrou das riquezas da região, como o ferro e a enérgia eoólica.

– Araripina é uma das cidades mais promissoras do Nordeste Brasileiro. Aquí no município, vivemos em uma situação geográfica favoravel, temos investimentos em vários setores  que em médio e longo prazo serão gerados milhões de reais e milhares de empregos. Podemos citar o parque eólico que está sendo implantado na divisa com o Piauí. Nesta mesma região temos também a segunda maior jazida de ferro do Brasil e a primeira em qualidade. Temos a Transnordestina, que infelizmente ainda não foi terminada, mais quando concluida vai ajudar a alavancar a economia da região – lembrou o novo líder político do Araripe.

De acordo com Aloízio Coelho, Araripina tem erros, mas a sociedade de um modo geral, tem que abrir um debate para achar soluções.

– A gente pode discordar sem causar discórdia, agora temos que trazer soluções e apresentar argumentações para dizer porquê não está certo – disparou o Peemedebista.

Dr. Aluízio reside em Araripina há quase quatro anos e ganhou popularidade no município após realizar um trabalho humanizado na área da saúde, sempre se preocupando com a qualidade de vida da população. É membro da Medical Center,  clínica de diagnostico e tratamento, e nos momentos de folga tem realizado um trabalho filantrópico, atendendo em comunidades carentes na zona rural, indicando sua disposição em trabalhar alinhado com a expectativa popular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here