Início Notícias Pr Cleiton e Michele Collins repudiam decisão do STF sobre Missões Evangélicas...

Pr Cleiton e Michele Collins repudiam decisão do STF sobre Missões Evangélicas com povos indígenas

334
Foto: reprodução

A decisão do ministro Luís Roberto Barroso sobre missões religiosas em terras indígenas, na última sexta-feira(24), causou estranheza aos evangélicos. Em Pernambuco, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife Missionária Michele Collins (PP) repudiaram a decisão.

O deputado enfatizou a importância das missões: “São missionários que fazem um trabalho belíssimo de ajuda ao próximo assim como nos ensina Cristo. Eu mesmo já fiz missões com os povos indígenas no Brasil e fora do Brasil. Essa decisão além de perseguir o povo evangélico tira o direito dos povos receberem ações humanitárias feitas através das Agências de missões, que são institucionalmente constituídas”, alertou.

Já a parlamentar, assegurou que a decisão é uma afronta aos direitos religiosos. “As agências missionárias têm feito um trabalho importante e responsável na área social para os povos indígenas. Eles levam educação, mantimentos, roupas e a Palavra com base em testemunhos próprios. O Supremo tem atacado o povo evangélico e não é de hoje. A justificativa é de que estamos em pandemia. A pandemia já está completando quase dois anos e isso só foi percebido agora? Não somos ingênuos. É um absurdo sem tamanho”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here