Início Notícias Pós 100% presencial em Psicopedagogia e Libras é na Uninta Araripina

Pós 100% presencial em Psicopedagogia e Libras é na Uninta Araripina

2039

A WEJ Consultoria, através da UNINTA POLO ARARIPINA traz até você NOVOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO, a melhor maneira de tornar-se o profissional desejado do mercado de trabalho, CONFIRA E PROGRAME-SE:

  • Psicopedagogia Clínica e Institucional

A pós-graduação em Psicopedagogia permite a atuação no acompanhamento do desempenho de ensino-aprendizagem dos alunos de forma preventiva, em uma perspectiva clínica e institucional. Com a especialização, o profissional estará habilitado a utilizar diferentes ferramentas e técnicas psicopedagógicas para planejar e avaliar o processo de aprendizagem, sendo formado a partir de conhecimentos sobre o sujeito no contexto de ensino e aprendizagem visando a diversidade e inclusão.

Essa especialização tem como público-alvo portadores de diploma do ensino superior em PedagogiaPsicologiafonoaudiologia, professores licenciados, e demais áreas da educação que desejam atuar com avaliação e apoio psicopedagógico a indivíduos com dificuldades e problemas de aprendizagem.

  • Libras

A pós-graduação em Libras visa qualificar e formar profissionais na área da educação para atuar de forma integrada com outros profissionais, em contextos inclusivos e de respeito à diversidade e multiculturalidade relacionados ao ensino em Libras. Ainda oferecer oportunidades para que os educadores se apropriem de conhecimentos, sobre o ensino inclusivo, com base em contribuições teóricas, práticas e documentos oficiais.

Essa especialização destina-se aos graduados em cursos superiores, pedagogos, psicopedagogos, psicólogos, professores de disciplinas diversas e demais profissionais, que pretendem aprofundar seus conhecimentos em Libras.

Ambos Cursos são 100% presenciais, professores qualificados, aulas com inicio imediato e com valores que cabem no seu bolso.

NÃO PERCA TEMPO E GARANTA SUA VAGA!

Qualifique-se, essa é a hora!

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES na WEJ CONSULTORIA, estamos localizados a Rua Bernardino Severo Alves, 92, Centro, Araripina/PE. Ou LIGUE AGORA MESMO PARA: (87) 3873-0278/(87) 9988-2840.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here