Início Notícias Por falta de energia elétrica, Banco do Brasil de Trindade não terá...

Por falta de energia elétrica, Banco do Brasil de Trindade não terá expediente nesta sexta-feira

743
alt

alt

Por motivos de interrupção de energia elétrica pela Celpe a agência fechará as portas e não haverá atendimento ao público.

Do Blog do Fredson

Um cartaz afixado na porta da agência do Banco do Brasil no centro da cidade de Trindade no sertão de Pernambuco, está deixando os moradores preocupados. A nota diz que por motivos de interrupção de energia elétrica pela Celpe, que ocorrerá na sexta-feira (27), das 09:00 às 15:00, a agência fechará as portas e não haverá atendimento ao público.

A reclamação dos comerciantes e da população em geral, é que o serviço ficou agendado para o dia seguinte, ou seja, sábado, (28) dia em que as outras agências fechadas, isso atrapalharia as transações dos correntistas daquele estabelecimento bancário, já que o mês de fevereiro só tem 28 dias e acaba justamente no sábado.

Outro problema é que na sexta-feira com a interrupção dos serviços, quem tiver algo para resolver, como por exemplo: pagamento de contas, recebimentos, empréstimos, etc, só ná próxima segunda feira (02), primeiro dia útil do mês de Março, e o pior, pagando juros. Fica a bronca dos moradores para a Celpe e o Banco do Brasil de Trindade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here