Início Notícias Policiais civis de Araripina prendem irmãos acusados de tentativa de homicídio e...

Policiais civis de Araripina prendem irmãos acusados de tentativa de homicídio e roubo

1492

Seguindo as Instruções da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, policiais civis da equipe Malhas da Lei e Policiais Civis da 200ª Circunscrição em Araripina e 207ª Circunscrição em Santa Cruz, após diversas diligências de investigação na cidade de Petrolina, de posse do mandado de prisão preventiva, deram cumprimento a Ordem prisional em desfavor de FERNANDO ANTUNES DE ABREU vulgo “GALÊLO“, 30 anos, natural de Brasília-DF,residente na Rua 35 nº 40,

O referido mandado de Prisão que foi expedido pelo Magistrado Demétrius Liberato Silveira Aguiar, da Segunda Vara Criminal da comarca de Ariripina-PE, conforme o processo 1175- 74. 2016. 8.17.0210, sendo enquadrado no Art. 121 Homicídio Tentado.

Durante a abordagem e prisão de FERNANDO ANTUNES DE ABREU, seu irmão MAICON ANTUNES DE ABREU, 31 anos, ficou muito nervoso, diante desse comportamento estranho do mesmo, os policiais civis realizaram uma consulta ao Portal BNMP(Banco Nacional de Mandados de Prisão), onde se verificou, conforme processo N°64684-97.2012. 8.0015.01.0001-04,que existe o Mandado de prisão Condenatório em aberto em desfavor do mesmo, que responde processos por crime de Homicídio Tentado e Roubo Qualificado, enquadrado no Art. 157 do CPB Roubo majorado e qualificado.

Após os procedimentos  de praxe, os irmãos capturados foram encaminhados a Cadeia Pública de Araripina-PE.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.  (PCPE – 24ª DESEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here