Início Notícias Polícia revela que adolescentes mataram irmãos por conta de roubo de droga

Polícia revela que adolescentes mataram irmãos por conta de roubo de droga

1336

Os corpos das crianças foram encontrados com um tiro na cabeça
Os corpos das crianças foram encontrados com um tiro na cabeça

Reprodução/ Internet

A motivação para o assassinato de dois irmãos de 13 e 10 anos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, teria sido o envolvimento com drogas. A Polícia Civil, durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (05), revelou que Gustavo Vitor Souza dos Santos (13) e Manoel Carlos Souza dos Santos (10), teriam subtraído uma certa quantidade de drogas de dois adolescentes e por isso foram mortos. O crime chocou a população de Petrolina.

Ainda segundo a Polícia Civil, os adolescentes confessaram a autoria do crime e foram encaminhados para a Funase onde devem aguardar a continuação das investigações e aplicação de medida socioeducativa.

Confira os detalhes reportagem de Ísis Lima:

Suspeito foragido

Francieldo aliciava adolescentes para o tráfico de drogas
Francieldo aliciava adolescentes para o tráfico de drogas

Divulgação/ Polícia Civil

Além disso, de acordo com a polícia, um homem identificado como Francieldo da Costa Brito também teria envolvimento com o crime. Ele é considerado foragido. Francieldo é residente do bairro Cacheado, onde os garotos foram vistos pela última vez, e é acusado de aliciar as crianças para atuarem no tráfico de drogas.

Relembre o crime

O corpo de um garoto de 10 anos foi encontrado em Petrolina, Sertão de Pernambuco, na última segunda-feira (1º), com marcas de violência e perfuração de armas de fogo. a Criança era irmã do adolescente de 13 anos que foi encontrado morto na última quinta-feira (29), no Pátio de Eventos da cidade.

Gustavo Vitor Souza dos Santos, de 13 anos, e Manoel Carlos Souza dos Santos, de 10, brincavam com amigos no bairro Cacheado quando sumiram. As crianças foram assassinadas com tiros na cabeça, o que característica de crime de execução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here